Dois homens são presos em Paraíso em flagrante delito

19/10/2018 - 18h29
A Polícia Civil, por meio da DPMU/FRON de Paraíso, recebeu a informações de que A. S. A. possuía arma de fogo em situação irregular. 

Diante disso, foi instaurado o competente Inquérito Policial para apurar os fatos, ocasião em que também foi representado pela busca e apreensão, a qual foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Oeste. 

De posse do mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de Paraíso com o importante auxílio da Polícia Militar, no dia 17 de outubro, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de A. S. A., localizada na Linha Entre Rios, interior de Paraíso, resultando na localização 13 munições intactas para espingarda calibre 20. 

Dando seguimento as diligências, a espingarda calibre 20 (de propriedade de A.S.A) foi localizada na residência de terceira pessoa, iniciais E. S.. 

Os conduzidos A.S.A e E.S. receberam voz de prisão, tendo sido conduzidos até a DPCO/FRON de São Miguel do Oeste, onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de posse de munição e posse de arma de fogo e calibres permitido sem autorização ou em desacordo com a determinação legal ou regulamentar. Após fiança arbitrada pela Autoridade Policial, foram colocados em liberdade.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook