Domingo tem Palco Aberto com Juca Bala em São Miguel do Oeste

01/11/2018 - 15h53

Neste domingo (04), a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo traz para São Miguel do Oeste o show com Juca Bala. A apresentação inicia às 16 horas, na Praça Walnir Bottaro Daniel, e deve ter mais de duas horas de duração.


De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, o show faz parte do Projeto Palco Aberto, que leva até a população, a cada domingo, uma nova opção. “Este domingo será na Praça Walnir Bottaro Daniel, mas também já tivemos apresentações na praça do bairro São Jorge e também na Belarmino Annoni”, lembra Chaves.


Também durante o Palco Aberto deste domingo, Juca Bala fará o lançamento do livro “Se não é isso é quase isso”. São páginas que trazem ilustrações de quase 70 bilhetes que ele recebeu durante seus anos de trabalho. Em 25 anos de estrada e mais de 3 mil shows, Juca Bala já se apresentou em grandes palcos e sentiu a emoção de um grande show com produção, equipamento de ponta e um grande público. Também realizou turnês fantásticas com parceiros pelo Brasil afora.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS