Dupla é flagrada com maconha na praça central de Mondaí (SC)

12/05/2018 - 19h21

Um caso de tráfico de droga foi flagrado pela guarnição da Polícia Militar  na praça central de Mondaí (SC). Baseado em imagens de câmeras de vigilância, a PM registrou a venda e entrega de maconha, envolvendo um rapaz de 19 anos e um menor de 15 anos..

O crime aconteceu às 20h48min desta sexta-feira (11), e foi classificado como "tráfico de drogas". Acompanhando a atitude suspeita pela câmera de monitoramento instalada no local, os policiais observaram o rapaz entregando uma substância ao menor.

A viatura da PM abordou os dois jovens. O rapaz de 19 anos foi abordado próximo ao Terminal Rodoviário de Mondaí e estava com duas buchas de maconha escondidas nas partes íntimas. Ele também portava no bolso R$ 117 reais em espécie, em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais.

O menor foi abordado na praça central de Mondaí, que, ao ver a viatura da Polícia Militar tentou se desfazer da droga, colocando-a em cima de um banco. O maior de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o menor foi apreendido.

O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local da ocorrência, conduzindo o adolescente até a delegacia de Polícia Civil de Mondaí.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Porto Feliz



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook