É hoje (05), em Maravilha, o Congresso Técnico da fase Oeste do Estadual de Amadores

Sorteio das chaves gera grande expectativa entre os dirigentes de clubes

Sorteio das chaves gera grande expectativa entre os dirigentes de clubes

05/06/2018 - 06h15

A Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC) marcou para esta terça-feira (05), às 20h30, na Câmara de Vereadores, em Maravilha, o Congresso Técnico da fase Oeste do Campeonato Estadual de Futebol Não-Profissional (Estadual de Amadores).  O presidente da LEOC, Ângelo Rudimar Bechi, adianta que hoje é também a data limite para inscrição, mediante o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

Na reunião desta noite serão definidas as chaves, fórmula de disputa e o regulamento da competição, que tudo indica terá número recorde de participantes. Só do Extremo Oeste deverão inscrever-se 12 clubes, Entre eles está o Guarani de São Miguel do Oeste. Maravilha e São José do Cedro terão dois times cada. Já São Carlos decidiu unir as forças da AFA e Metropol e formar apenas uma equipe. Para preencher a vaga do Harmonia, de Guaraciaba, que não deve disputar o campeonato este ano, a novidade será Princesa.

Em encontro preliminar, LEOC e clubes decidiram que a edição de 2018 da fase Oeste não será regionalizada. Disputada num novo formato, a competição será mais onerosa aos clubes, porém, segundo seus dirigentes, será também mais atrativa. A liga informa ainda que o campeão e vice receberão premiação em dinheiro e mais troféus.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook