É hoje, na UNOESC, a palestra com a ex-ginasta olímpica Laís Souza

Ex-atleta vai revelar a batalha que enfrenta todos os dias em busca de melhor qualidade de vida

Ex-atleta vai revelar a batalha que enfrenta todos os dias em busca de melhor qualidade de vida

17/05/2018 - 09h48

A ex-ginasta olímpica Laís Souza ministra palestra no Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste, nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a partir das 19h30, tendo como tema "Códigos de Superação", Laís fala sobre sua vida, carreira, o acidente que a deixou tetraplégica e a batalha que enfrenta todos os dias em busca de uma qualidade de vida melhor. 

A promotora da palestra, Janes Dinon Ortigara, relatou que o evento é voltado às pessoas que gostariam de ouvir algo motivador e que possa fazer a diferença na vida de cada um. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Livraria Objetiva, San Willa's Hotel, Tecnotel Telecomunicação e Segurança. Também é possível comprar as entradas pelo site: https://jdoconsultoria_lais_souza.eventbrite.com.br.

SAIBA MAIS

Lais Souza tem 27 anos e atuou na Seleção Brasileira de Ginástica Artística por muito tempo. A ginasta participou de duas Olimpíadas, em Atenas (2004) e Pequim (2008). Em 2013, aos 25 anos, conquistou uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas de Inverno, na Rússia. Porém em um treinamento no dia 27 de janeiro de 2014, Lais sofreu um acidente e lesionou a coluna.

Ela passou seis meses no hospital e até hoje está em recuperação. A luta diária para reabilitar-se e o foco nos objetivos faz com que ela seja considerada um exemplo de superação. No mês de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, Laís conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente. Hoje, ela viaja o país levando sua história de determinação, motivação e perseverança aos palcos de todo o país.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook