EEB Itajubá, de Descanso, recebe melhorias nas salas de aula e ginásio de esportes

06/03/2018 - 12h27

Mais uma escola da região da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste recebe melhorias na estrutura. O total de R$ 26,3 mil está sendo investido na reforma dos pisos das salas de aula e do ginásio de esportes da EEB Itajubá, de Descanso. A construtora Bem Te Vi de Itapiranga é a vencedora da licitação e tem 60 dias para executar a obra.

Nesta segunda-feira, 05, o secretário executivo, Volmir Giubelli, juntamente com o gerente de Educação, Moacir Martello e o gerente de infraestrutura, Leonardo Miola, visitaram a escola e acompanharam os primeiros serviços.

“O piso será todo lixado e depois recebe uma resina para revestimento do assoalho. Esse trabalho será realizado nas salas de aula. No ginásio, o piso será pintado e consertado”, explica o gerente de infraestrutura.

O secretário Volmir Giumbelli, lembra que esta é mais uma das ações que estão sendo realizadas nas escolas desde o ano passado. “São pequenas manutenções, necessárias para mantermos as estruturas das unidades de ensino. Temos muito por fazer ainda e estamos analisando com a comunidade escolar o que é mais urgente”, declara.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/ADR de São Miguel do Oeste



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook