Em amistoso contra São Lourenço, Guarani apresenta o time que disputará o estadual

João Paulo, ex-União Frederiquense, reforça o Bugre para o Estadual de Amadores

João Paulo, ex-União Frederiquense, reforça o Bugre para o Estadual de Amadores

23/06/2018 - 12h04

O torcedor migueloestino tem motivos de sobra para ir ao estádio Padre Aurélio Canzi, neste domingo (24), para conferir, a partir das 15h30, o time montado pelo Clube Esportivo Guarani para o Campeonato Estadual de Amadores – Fase Oeste.  Com Aty Giordani no comando da casamata, o representante de São Miguel do Oeste disputa partida amistosa contra o São Lourenço Futebol Clube, de São Lourenço. Será o último teste da equipe rubro-negra antes de sua estreia na competição organizada pela Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC), com a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF).


Depois de quase dois meses de treinamentos, pela primeira vez o Guarani contará com a presença de todos os seus atletas. Os pratas da casa só se ausentarão por força maior ou lesão. Dos jogadores que virão de fora, alguns já participaram de movimentação anterior, casos de Felipe Uczai, Danrlei, Tiago Maggi e Rudinho. No meio da semana chegaram e já participaram do jogo-treino contra Princesa, o meia Márcio Reis e o centroavante Cleber Guerreiro. Somam-se a eles, neste domingo, o goleiro Índio, os zagueiros Gustavo e Lalana, o volante Sig e o meia João Paulo.


Conforme informou o presidente Ênio Giacomelli, o Guarani está montando uma grande equipe. Segundo ele, o objetivo, com todos esses investimentos, é brigar pelo título regional e, posteriormente, ser campeão estadual. O dirigente convoca o torcedor para comparecer ao estádio Padre Aurélio Canzi, neste domingo, para conhecer as novas “feras” do Guarani.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook