Em estreia de Tite, Seleção Brasileira enfrenta Equador nesta quinta

Tite estréia no comando da seleção brasileira

Tite estréia no comando da seleção brasileira

01/09/2016 - 14h50

Tite estreia nesta quinta-feira no comando da Seleção Brasileira diante do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A bola começa a rolar às 18h (horário de Brasília), e com um tabu em jogo: o Brasil nunca venceu os equatorianos em Quito pelo qualificatório - são quatro confrontos, com duas derrotas e dois empates. A partida terá a arbitragem do paraguaio Enrique Cáceres.

A Seleção está na sexta colocação, com 9 pontos, fora da zona de classificação ao Mundial - classificam-se de forma direta à Rússia os quatro primeiros, enquanto o quinto vai à repescagem. O Equador, por sua vez, está em segundo lugar, com 13 pontos.

O novo treinador do Brasil entrou no lugar de Dunga, demitido após o fracasso na Copa América Centenário, em junho deste ano. Ele deve mandar a campo Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Barbosa.

O novo capitão da equipe será o zagueiro Miranda, após a desistência de Neymar, que usou a braçadeira por dois anos sob o comando de Dunga. O defensor da Internazionale foi capitão apenas em algumas oportunidades. “A Seleção tem vários líderes, e mais uma vez terei a felicidade de representar esses líderes com a faixa”, afirmou.

O time do Brasil jogará de camisa e meiões azuis e shorts brancos em campo. Isto porque o Equador também tem no seu uniforme principal a predominância do amarelo.

Após enfrentar o Equador, a Seleção terá a Colômbia pela frente na próxima rodada, dia 6, na Arena Amazonas, em Manaus, a partir das 21h45min.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook