Em festiva dos 30 anos, JCI de São Miguel do Oeste homenageia fundadores

Foto Inácio Rhoden

Foto Inácio Rhoden

29/01/2018 - 08h43

Em concorrido evento realizado na noite de sábado (27), no Clube Comercial, a JCI (Câmara Júnior) de São Miguel do Oeste empossou seu novo conselho diretor e também prestou significativa homenagem aos sócios que ao longo das três décadas prestaram relevantes serviços à entidade.  O arquiteto Luiz Gustavo Spazzini, o servidor da Previdência e ex-presidente do Clube Comercial, José Crispin Correa, o prefeito Wilson Trevisan e o vice-prefeito Alfredo Spier estavam entre os homenageados.

Ao encerrar sua gestão, Guilherme Henrique Gasperin Parizotto relatou que entre as atividades desenvolvidas foi realizado o concurso de oratória nas escolas, envolvendo estudantes de todo o município, foram prestados auxílios à comunidade e foi desenvolvido o projeto Natal Solidário no Vila Nova com a distribuição de lanches e brinquedos.

O novo presidente Eduardo Rui Juchem, anunciou seu desejo de colocar em prática 18 projetos. “Uma grande proposta do mandato 2018 é justamente trabalhar projeto de união e fortalecimento do espírito de equipe, para juntos transformar em realidade todas as pretensões do ano”, colocou.

A JCI é formada por pessoas com idade entre 18 e 40 anos e está presente em 101 países.  No Brasil a JCI já tem 100 anos. Em São Miguel do Oeste a entidade existe a 30 anos, sendo que no momento conta com 25 membros.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • JCI



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook