Em jogo amistoso no Padre Aurélio, Guarani e CRM ficaram no empate

01/06/2018 - 07h20

Em seu segundo jogo da fase de preparação para o Campeonato Estadual de Amadores, o Guarani ficou no empate em 2 a 2 com o CRM, de Maravilha. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira (31), no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste.

Mesmo sendo amistosa, a partida foi bem interessante, principalmente quando os dois times utilizaram seus titulares. A preocupação dos jogadores foi a de mostrar serviço. Afinal, as equipes ainda estão em formação e todos buscam seu espaço e afirmação. Tivemos jogadas bem articuladas e ações ofensivas que exigiram bastante dos goleiros.

O Guarani, com as presenças de Felipe Uczai, Darnlei, Tiago Maggi e Rudinho, ficou mais encorpado. Os quatro contratados foram bem, principalmente o estreante Rudinho, que mostrou muita qualidade técnica e velocidade. Ele formou boa dupla com Luizinho. Aliás, os atacantes foram os autores dos gols do Guarani. Os gols do CRM foram marcados pelo volante Marcelo, ambos de cabeça.

Foi, sem dúvida, um bom teste para o time do  Guarani. O técnico Aty pode fazer observações importantes. A equipe do meio pra frente está bem encaminhada. Com a entrada do volante Sig, que não pode estar presente, é quase certo que o treinador utilize Darnlei mais avançado ou o desloque para a lateral direita. A zaga, com Gustavo, Lalana, Felipe e Spinha, está bem servida.

CONGRESSO TÉCNICO

Conforme o JRTV/Jornal Regional já divulgou na tarde de ontem, o congresso técnico da fase Oeste do Estadual de Amadores foi marcado para a próxima terça-feira, dia 5 de junho, na Câmara de Vereadores, em Maravilha, com início às 20h30. Só poderão participar da reunião os clubes que até esta data pagarem a taxa de inscrição.

GUARANI : 2
Tiago; Tirloni (Croco), Felipe (Diogo), Alex e André (Sandro); Rato, Danrlei, Tiago Maggi (Lucas Bedin), Edu Becker (Léo Gruber), Luizinho (Danrlei) e Rudinho. Técnico Aty Giordani.

CR MARAVILHA : 2
Rudi (Fábio); Michel, Rosi (Daniel), Zanin e Fera; Marcelo, Dário (Nini), Fernando e Renato; Beltrão (Dirceu) e Dener (Ado). Técnico: Luiz Carlos Capelli

ARBITRAGEM
Geovan Vivian, Francisco Cechini e Marcelo Stürmer


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS