Em jogo com mais de 40 chutes, Inter empata com Luverdense e adia acesso

07/11/2017 - 02h23
banner responsivo

Em um jogo um tanto maluco, com mais de 40 finalizações, Luverdense e Inter empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, em Lucas do Rio Verde, pela 34ª rodada da Série B. Apesar do ritmo alucinante e do alto número de chances criadas, o Colorado ainda não atinge a projeção necessária para cravar seu retorno à elite do futebol brasileiro. Já os donos da casa dormem, ao menos esta noite, fora da zona do rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

Não faltou animação no Passo das Emas. Com um minuto de jogo, o Luverdense já vencia a partida. Alfredo aproveitou erro da defesa e marcou. O gol abriu a partida. O Inter buscava o empate, mas abusava dos erros. Os donos da casa aproveitavam os espaços e tentavam ampliar. Aos 29, Alfredo teve a chance de anotar o seu segundo. Sem goleiro, cabeceou para fora. Quatro minutos depois, veio o castigo. William Pottker cruzou na cabeça de Leandro Damião, que deixou tudo igual.

SEGUNDO TEMPO

A história se repetiu. Logo no primeiro minuto, Marcos Aurélio recebeu com liberdade de Aderlan e bateu no canto esquerdo, sem chance para Danilo. Sérgio Mota poderia ampliar aos quatro, mas mandou para fora. Aí o Inter buscou novo empate. Cláudio Winck cruzou rasteiro e Uendel chutou em cima da defesa. No rebote, Leandro Damião pegou de primeira e superou Diogo Silva. O Luverdense tentou mais duas vezes, com Douglas Baggio e Rafael Ratão, mas ambos pararam em Danilo Fernandes. A resposta veio dos pés de Pottker, que recebeu cruzamento de D'Alessandro e bateu de direita, para defesa de Diogo Silva. Rafael Ratão tentou mais uma vez aos 22, e a bola passou sobre o gol. Dali em diante, o duelo teve um descanso. As equipes diminuíram o ritmo e passaram a tocar mais a bola, sem o ímpeto alucinado pelo ataque. Aos 42, Paulinho acertou o travessão em cobrança de falta.

NA TABELA

Com o empate, o Inter chega aos 63 pontos, segue líder, mas ainda não consegue confirmar o acesso virtual à Série A, o que pode acontecer no próximo sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Beira-Rio. Já o Luverdense dorme quatro posições acima e fora da zona do rebaixamento. Chega aos 40 pontos e ocupa a 13ª posição. Na sexta-feira, vai a Curitiba enfrentar o Paraná, às 21h30.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook