Em noite de testes, Chapecoense faz boa estreia e vence o Tubarão na Arena Condá

13/01/2018 - 22h03

banner responsivo

Um bom início de temporada para a Chapecoense. O Tubarão não pode dizer o mesmo. O Verdão dominou a partida amistosa na noite deste sábado, na Arena Condá, e venceu o jogo por 3 a 2. Os gols do time da casa foram do estreante Guilherme, de Amaral e Alan Ruschel. Marcus Índio e Batista descontaram para os visitantes.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira boa chance foi da Chapecoense. Depois de cruzamento, Guilherme desviou de cabeça, mas Wellington Paulista não chegou na bola. O time verde e branco manteve a pressão. Bruno Pacheco criou boa chance pela esquerda, mas a zaga do Tubarão se segurou bem. As principais investidas da Chape foram pela direita, e foi por ali que saiu o primeiro gol do jogo. Apodi tabelou com Nadson, cruzou rasteiro, e Guilherme bateu de primeira para balançar as redes. Gol de estreante na estreia da temporada da Chape. O Verdão ampliou com Amaral. Após boa cobrança de falta de Nadson, o volante desviou de cabeça.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi testes para ambos os técnicos. Já no intervalo, Gilson Kleina modificou os 11 jogadores da Chape. Mais discreto, Waguinho fez quatro mudanças no intervalo e o restante no decorrer do jogo. Com isso, a qualidade do jogo diminuiu. As emoções ficaram apenas para os últimos 20 minutos da partida. Alan Ruschel marcou para a Chape após cruzamento de Vinicius. Logo na sequência, Marcus Índio diminuiu de cabeça para o Tubarão. Já no final da partida, Batista fez mais um.

GOLS DE ESTREANTES
Guilherme começou com o pé direito na Chape. Escalado por conta de uma lesão de Arthur, o atacante marcou o primeiro gol do time na temporada. Após cruzamento de Apodi, ele mandou de primeira para o fundo das redes. Do outro lado, Batista também balançou as redes no primeiro jogo com a camisa do Tubarão. No final da partida, o atacante recebeu na área e bateu com categoria.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook