Em três dias, PM flagra nove usuários de drogas

04/06/2018 - 11h33

De sexta-feira (1º) até domingo (03), a Polícia Militar desenvolveu uma verdadeira maratona e tirou de circulação nove usuários de drogas. O primeiro caso foi ainda na tarde da última sexta-feira. Após uma denúncia de perturbação de sossego alheio, no Bairro São Gotardo, a PM encontrou resíduos de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga e o papel seda e uma embalagem plástica contendo uma pequena quantidade de maconha. O material foi apreendido e um rapaz de 18 anos foi preso.

No final da tarde do mesmo dia, os policiais militares realizavam rondas no centro da cidade quando suspeitaram de um adolescente, na praça Walnir Botaro Daniel, que, ao avistar a viatura tentou esconder um objeto em uma árvore e começou a correr, sendo alcançado. Os PMs encontraram um cigarro de maconha e uma pequena porção de drogas. Ainda na praça, os policiais abordaram um grupo de quatro adolescentes, os quais afirmaram serem usuários de drogas. Diante dos fatos todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia.

Na tarde do último sábado (02), no Bairro São Gotardo, dois jovens foram abordados pela polícia, sendo que um deles acabou jogando no chão dois torrões de maconha. O material foi apreendido e um deles deverá comparecer à uma audiência no fórum da comarca. Na tarde deste domingo, durante rondas no Bairro Salete, sete rapazes foram abordados e revistados, sendo que um menor de idade portava uma pequena porção de maconha. Ele foi encaminhado à delegacia.

Já na noite deste domingo, durante rondas, a Polícia Militar avistou um rapaz usando drogas na praça central. Em conversa com os PMs, o mesmo disse que no interior do seu veículo havia mais um cigarro de maconha. A droga foi apreendida e ele também deverá comparecer em audiência no Fórum da comarca.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook