Empresa iniciará a obra do Creas de São Miguel do Oeste em breve

10/01/2018 - 16h06

Nesta quarta-feira, 10, o secretário em exercício da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Claudemir Parmigiani; o gerente de Infraestrutura, Leonardo Miola e representantes da empresa Solo Engenharia, de Concórdia, visitaram o terreno que receberá a construção do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de São Miguel do Oeste.

A ordem de serviço foi dada no dia 20 de dezembro de 2017, em Florianópolis. Agora a empresa se organiza para iniciar os trabalhos que serão fiscalizados pelo setor de Infraestrutura da Regional de São Miguel do Oeste. “Os projetos seguem um padrão do Estado. A prefeitura irá elaborar o projeto de locação da área que é a adaptação do terreno ao projeto. Em seguida, a empresa poderá começar os trabalhos”, afirma o engenheiro civil, Leonardo Miola.

Parmigiani, que também atua como gerente de Planejamento e Apoio a Políticas Públicas da ADR de São Miguel do Oeste, explica que a unidade terá 220 metros. “O atual Creas do Município tem a despesa do aluguel. A sede própria irá diminuir os custos e proporcionar um espaço adequado para todas as atividades”, destaca o secretário em exercício. O terreno, contrapartida do Município, está localizado nas proximidades do Senac.  


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/ADR São Miguel do Oeste



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook