Empresário morre afogado na piscina de sua residência em Iporã

A vítima estava submersa quando foi localizada pela esposa

A vítima estava submersa quando foi localizada pela esposa

05/02/2018 - 09h39

O empresário Vanderlei Luis Vizentin, de 52 anos, proprietário da Auto Escola Iporã, morreu neste domingo (04), vítima de afogamento na piscina de sua residência, localizada na rua São Paulo, no centro da cidade de Iporã do Oeste (SC). Os bombeiros foram acionados por volta de 20 horas. Ao chegarem no local, encontraram o homem já fora da piscina, com ausência de sinais vitais, cianose intensa na região da face, pele fria e pupilas não reagentes. Enquanto a guarnição realizava avaliação da vitima, um médico também chegou no local.

Vanderlei tinha histórico clinico de hipertensão, tomava medicação para neuropatia e convulsão. A esposa relatou aos socorristas que percebeu a falta do marido e que quando foi procurar por ele, já na área da piscina, o visualizou submerso na água. O corpo do empresário foi retirado do fundo da piscina por familiares. A esposa relatou ainda que não sabia informar exatamente quanto tempo ele estava submerso. A Policia Civil, Policia Militar e IGP de São Miguel do Oeste também foram acionados para atender a ocorrência.

O corpo de Vanderlei Luis Vizentin está sendo velado no salão da Igreja Matriz, e o sepultamento será às 16 horas no cemitério católico de Iporã do Oeste. 


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook