Escritório da EPAGRI de Iporã do Oeste conta com novo profissional

17/04/2018 - 15h37

Na manhã desta terça feira, 17, foi apresentado oficialmente o Engenheiro Agrônomo Aleisson Lüdtke, que passará a integrar o quadro de profissionais do escritório da EPAGRI em Iporã do Oeste.

O Gerente Regional da EPAGRI Jonas Ramon esteve na Prefeitura e falou da importância da parceria entre a EPAGRI e a Prefeitura no desenvolvimento dos trabalhos.

O Prefeito Lúcio Mallmann comentou que a atual Administração Municipal tem pedido à EPAGRI desde o início de 2017, a vinda de um Engenheiro Agrônomo, visto que no escritório local trabalham dois técnicos de nível médio.

O Secretário de Agricultura Henrique Kickow destacou a integração que deve ter entre os profissionais da Secretaria da Agricultura com os da EPAGRI do município para que se trabalhe num mesmo objetivo, nas ações desenvolvidas com os agricultores.

Com a vinda do Engenheiro Agrônomo para o escritório da EPAGRI, um dos outros Extensionistas foi transferido, e a equipe local conta agora com uma Auxiliar Administrativa, um Técnico em Nível Médio e um Engenheiro Agrônomo.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook