ESTADUAL DE AMADORES: Guarani e Cometa duelam em São Miguel do Oeste

10/09/2017 - 07h03
banner responsivo

Serão realizados na tarde deste domingo (10), os jogos de ida das quartas de final do Estadual de Amadores - Chave Oeste. Em São Miguel do Oeste, no estádio Padre Aurélio Canzi, vão se enfrentar, a partir das 15 horas, Guarani e Cometa. O Xanxerê recebe, no estádio do Olaria, o Harmonia. Em Riqueza, no estádio municipal, teremos o clássico Ginástica e Grêmio União. E fechando a rodada, em Maravilha, no estádio Dr. Leal Filho, o CRM mede forças com o Ouro Verde. 

Guarani e Cometa, após reverterem as vantagens de seus adversários, chegam embalados às quartas de final. São duas das maiores forças do futebol amador catarinense da atualidade. Será, sem sombra de dúvidas, um duelo de gigantes. De um lado a eficiência de Jair Mueller e Lírio. De outro o futebol com a qualidade de Tiago Magi, Ferraz e Márcio Reis. O Guarani terá força máxima. Geovani e Rato, que cumpriram suspensão, ficam à disposição do técnico Rudi.

Em função da boa apresentação em São Lourenço do Oeste, onde o Guarani conquistou sua vaga com autoridade, Rudi não deve alterar o time titular. Por isso a equipe que começa a partida de logo mais não deve ser diferente desta: Índio; Diogo, Geovani, Jean e André; Reiler, Danrlei, Tiago Magi e Ferraz; Bocão e Márcio Reis. Caso deseje reforçar o setor de marcação, o técnico pode optar pelo volante Rato.

O confronto entre Guarani e Cometa terá a transmissão conjunta ao vivo da JRTV/Jornal Regional e Rádio Peperi, com narração de Roger Moura, comentários de Sérgio Wathier, reportagens de Gelson Silva, plantão de Marcos de Lima e filmagens de Stenio Wathier. A jornada esportiva abre às 14h30. Assista o jogo pelo facebook do www.jrregional.com.br.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook