ESTADUAL: São Lourenço pode desistir do recurso que tramita na FCF ainda hoje
Dirigente do clube de São Lourenço do Oeste diz que medida visa não prejudicar andamento do campeonato

Expectativa é que o Estadual de Amadores, chave Oeste, volte ao normal o quanto antes

Expectativa é que o Estadual de Amadores, chave Oeste, volte ao normal o quanto antes

25/09/2018 - 08h49

O grande imbróglio em que se transformou o processo envolvendo o São Lourenço FC, de São Lourenço do Oeste, e o EC Ipiranga, de Águas Frias, pode ter um desfecho ainda nesta terça-feira (25). Através de mensagem pelo whatsapp, dirigente do São Lourenço informou a direção do Guarani de que hoje o clube deve retirar do STD da FCF o recurso impetrado contra a decisão da CD da LEOC, que lhe tirou 16 pontos e classificou o Ipiranga à 2ª fase da chave Oeste do Estadual de Amadores.

Na mesma mensagem o São Lourenço FC reconhece que a paralisação provocada pelo julgamento está provocando prejuízos irreparáveis à competição. Hoje completa um mês que o Guarani, de São Miguel do Oeste, não entra em campo para uma partida oficial. O último jogo foi contra o Grêmio Tunense, dia 26 de agosto.  Sem alternativas, o clube rubro negro migueloestino diminuiu o ritmo dos treinamentos e liberou os atletas para que jogassem o Campeonato Municipal, como forma de diminuir seus prejuízos financeiros.

A situação de Ouro Verde, de Descanso, que espera por uma definição para saber quem será seu adversário na 2ª fase, não é diferente. Pior ainda está o DNDME, de Princesa, que vai ter que esperar mais ainda para conhecer seu oponente nas quartas de final. Se o São Lourenço vier mesmo a retirar sue recurso do TJD, o campeonato, muito provavelmente, deve ter seu curso normal.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS