Estelionatário com diversas passagens policiais no RS e SC é preso pela Polícia Civil

16/04/2018 - 20h59

Policiais Civis de Maravilha deram cumprimento ao mandado de prisão referente a uma condenação de um homem de iniciais C.R.H, de 40 anos de idade.

Segundo o delegado, Leonardo Zambelli, o preso é considerado um dos principais estelionatários do Rio Grande do Sul. A atuação do golpista se concentrava principalmente no Noroeste Gaúcho, sendo que também atuava no Extremo-Oeste Catarinense, onde possui passagens por diversas cidades como São Miguel do Oeste, Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim, Maravilha, Descanso, Iporã do Oeste e Chapecó.

Zambelli destaca que o criminoso já empreendeu duas fugas do sistema prisional gaúcho, a primeira em 2013, na qual fugiu através do sistema de esgotos do presídio de Ijuí. Já a segunda foi da unidade de Três Passos, em 10 de abril do ano passado.

Ele havia sido preso pela DIC de São Miguel do Oeste, em junho de 2017, e posteriormente foi transferido para a cidade de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul. Ele havia ganho a liberdade, mas, devido a condenação, foi preso novamente nesta terça-feira, 16.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook