Explosão em estação de tratamento de água na Inglaterra deixa feridos

03/12/2020 - 14h27

Uma forte explosão atingiu nesta quinta-feira (3) uma estação de tratamento de água perto de Bristol, no sudoeste da Inglaterra.

De acordo com o corpo de bombeiros local, o incidente deixou muitas vítimas — eles não detalharam, porém, se há mortos. As equipes de resgate ainda vasculham o local do incidente para verificar se existem mais pessoas sob os escombros.

Um helicóptero vasculha a região para procurar possíveis desaparecidos. Uma testemunha relatou à agência Associated Press que a polícia fechou as ruas que davam acesso à estação de tratamento.

Ainda não se sabe o que causou a explosão. A polícia local aponta que uma explicação pode estar em um dos tanques com materiais inflamáveis das instalações de tratamento de água e esgoto. Os policiais afirmaram que, apesar dessa possibilidade, não há por enquanto risco à saúde pública.

Inicialmente identificado como um armazém, o local do incidente é uma espécie de galpão localizado dentro de uma estação de tratamento de água e esgoto na região industrial de Avonmouth.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook