Família de Raquel divulga nota de agradecimento e faz convite para o culto de sétimo dia

29/01/2018 - 12h41

A família da atleta Raquel Herbert, que veio a falecer no último dia 24, divulgou uma nota de agradecimento, que segue abaixo na íntegra, e convida a todos para o culto de sétimo dia que será realizado na quarta-feira (31), às 20h30min, na Comunidade da Linha Caxias, em São Miguel do Oeste.

AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA HERBERT

Há momentos da vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Queremos agradecer carinhosamente a todos os familiares, amigos, namorado Felipe Schaefer, vizinhos, família Abasmo, conselho da pastoral da Linha Caxias, equipe de canto, os ministros e comunidade em geral, Federação Catarinense de Basquete, Corpo de Bombeiros, Dr. Alan e sua equipe médica, Hospital Regional Caio Basso, Padre Clair, Funerária Mayer e Secretaria Municipal de Esporte, por tudo o que fizeram nessa hora de dor e pesar com falecimento da nossa Raquel.

Vocês não imaginam como o apoio, o abraço amigo e as palavras de conforto foram importantes nesta hora.

A morte não é o final...

Todos já sabiam que iria viajar, mas nunca pensamos que fosse para tão longe. Mas lembrem de mim, dos momentos maravilhosos que vivemos como se nada mudou, pois eu estarei sempre presente na vida de vocês. Falem de mim como sempre fizeram com alegria não com tristeza e dor. Riam como sempre fizemos juntos. Brinquem, sorriam, pensem em mim, rezem por mim. A Vida continua, sigam em frente, eu estarei iluminando vocês, não poderão me ver, mas irão sentir. Eu não estou longe, apenas do outro lado.

Vocês que aí ficaram, sigam em frente. A vida é bela como sempre foi, vivam intensamente cada minuto.

A morte vem apenas nos dizer que chegou o momento da alma retornar à vida plena e verdadeira. O amor que nutrimos uns pelos outros continuará existindo...

E todas as vezes que a saudade da Raquel parecer maior do que nossas forças possam suportar, busquemos conforto no colo do nosso querido Deus, ele nos consolará.

Descanse em paz querida, Pivô número 14, Raquel Herbert, agora você faz parte do time de Deus. Te amaremos eternamente.

Convidamos a todos para participar do culto de sétimo dia, que será realizado no dia 31/01/2018, às 20:30 horas, na Comunidade da Linha Caxias.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook