FIESC lança campanha Voto do Bem
Com o mote “Um voto é sempre mais que um voto”, ação se inicia nesta sexta-feira (26) e estará presente nas 16 vice-presidências regionais da instituição e nas redes sociais.

Campanha se inicia nesta sexta-feira (26) em todas as vice-presidências regionais da FIESC

Campanha se inicia nesta sexta-feira (26) em todas as vice-presidências regionais da FIESC

26/08/2016 - 17h18
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança nesta sexta-feira (26) a campanha Voto do Bem, iniciativa que defende, nas eleições municipais, a escolha de candidatos éticos e que trabalham com a comunidade. Com o mote “Um voto é sempre mais que um voto”, a campanha prevê ações em todo o Estado e nas redes sociais da instituição.

“A campanha será apresentada em todas as nossas 16 vice-presidências regionais da FIESC chamando a atenção e mobilizando a sociedade para escolher candidatos éticos e comprometidos com a comunidade. Temos que começar a mudar pelos municípios”, afirma o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, defendendo a escolha de bons vereadores e prefeitos. “A FIESC tem um compromisso com a sociedade catarinense de se empenhar nesse sentido. Vamos, de fato, escolher candidatos do bem. Vamos votar bem e em pessoas do bem”, completa.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook