FUTSAL: Brasil goleia Paraguai em jogo amistoso nesta quinta, em itapiranga (SC)

Jogadores comemoram junto ao público um dos gols da goleada sobre o Paraguai Foto Rede Peperi

Jogadores comemoram junto ao público um dos gols da goleada sobre o Paraguai Foto Rede Peperi

25/01/2018 - 23h47
banner responsivo

Foi um sucesso e o que era para ser um simples jogo amistoso de futsal virou festa na cidade de Itapiranga. O ginásio de esportes do complexo da Oktoberfest ficou completamente lotado para ver na noite desta quinta-feira (25) o confronto internacional entre Brasil e Paraguai. A seleção brasileira simplesmente atropelou o adversário, goleando por 8 a 2.

O Paraguai não foi páreo para o time do técnico Marquinhos Xavier, que desembarcou no berço da primeira Oktoberfest do Brasil com seus principais astros, entre estes vários jogadores que atuam na Europa e o ala Falcão, eleito por cinco vezes o melhor jogador de futsal do planeta.

E o maior nome da seleção verde e amarela não decepcionou, anotando dois gols da fácil vitória, Ele foi disparado o jogador mais assediado pelos torcedores e atendeu a todos os pedidos de fotos e selfies com grande cordialidade.

O evento colocou Itapiranga em foco no cenário esportivo internacional, já que o amistoso foi transmitido ao vivo pelo canal fechado Sport TV.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook