Futsal Joni Gool é campeão do Estadual Sub 16 de Liga Catarinense
O jogo disputado na noite desta quarta foi emocionante do início ao fim, com o título decidido na prorrogação

Futsal Joni Gool teve ainda a melhor defesa da competição

Futsal Joni Gool teve ainda a melhor defesa da competição

07/12/2017 - 07h56
banner responsivo

O Futsal Joni Gool, de São Miguel do Oeste, mesmo jogando em Concórdia, superou o Futsal Moleque e sagrou-se campeão do Estadual Sub 16 da Liga Catarinense de Futsal. A decisão foi disputada no Centro de Eventos de Concórdia, na noite desta quarta-feira (06). Como havia vencido o jogo de ida, a equipe migueloestina jogava pelo empate para conquistar o título. Entretanto, no tempo regulamentar foi superada pelos donos da casa por 6 a 2, levando a decisão para a prorrogação. 

Na prorrogação a história foi diferente. Com muita garra e grande dose de superação, o Futsal Joni Gool venceu por 1 a 0. O gol que deu o cobiçado título foi anotado por Léo, ainda no primeiro tempo. O jogo seguiu equilibrado e faltando pouco mais de um minuto para o fim, o ala Peruzzo (autor dos dois gols da Joni Gool no tempo normal) foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time de São Miguel conseguiu suportar a pressão e conquistou o título inédito da Liga Catarinense.

A Joni Gool também teve a melhor defesa da competição, premiando os goleiros Vini, Herbert, Jardel e Rodrigo. A AAMJO GOOL e a JONI GOOL agradecem seus colaboradores e patrocinadores, torcedores, pais, comissão técnica e atletas envolvidos, parabenizando a todos por mais essa relevante conquista.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook