“Gabinete em Movimento” realiza mutirão para análise de projetos
Documentos pendentes foram despachados em apenas quatro dias.

17/07/2018 - 11h55

Resultado do programa “Gabinete em Movimento”, o mutirão para análise de projetos do setor de engenharia teve, em apenas quatro dias, o despacho de todos os documentos que estavam pendentes.

De acordo com o prefeito Wilson Trevisan, o mutirão foi uma decisão em conjunto com a equipe de trabalho das secretarias de Planejamento e de Urbanismo. “Com esta ação que efetivamente limpou as prateleiras do setor, temos a certeza que agora os projetos terão um trâmite mais ágil, pois a equipe estará, em no máximo dez dias úteis, liberando os projetos de engenharia”.

São quatro profissionais, coordenados pelo arquiteto Charles Orsoletta, que realizam o trabalho de análise dos mais de 50 projetos protocolados semanalmente na Prefeitura.

Escritório de projetos

Trevisan explica que, ainda durante o “Gabinete em Movimento” no Planejamento e Urbanismo, foi implantado o escritório de projetos que funcionará de forma fixa, a fim de agilizar os trabalhos e permitir a liberação de obras na cidade.

Um núcleo de profissionais da área de engenharia atua no escritório, focados em projetos da municipalidade, entre eles obras de asfaltamento e calçamento de ruas, reformas, ampliações ou projetos de novas obras que pertencem ao poder público.

 “Todas as mudanças têm o intuito de melhor atender a população, otimizar o trabalho dos servidores e oportunizar um serviço público de qualidade com agilidade”, enfatizou o prefeito.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook