Ginástica se reforça com mais de meio time do Guarani

Imagem: Gilmar Strege

Imagem: Gilmar Strege

27/03/2020 - 13h38

O Ginástica Esporte Clube, da cidade de Riqueza, vem muito forte para o Campeonato Estadual de Amadores deste ano. Num projeto arrojado, o clube contratou seis reforços junto ao Guarani, de São Miguel do Oeste, para as disputas da fase Oeste. 

São eles: Thiago (goleiro), Alex (zagueiro), Léo Barreeto e Dioguinho (volantes), Edu Becker (meia-atacante) e Roger (centroavante).

Além deles, o Ginástica acertou com mais três: Pissaia (Ouro Verde), Marcelo Willy (Concórdia) e Maikon (Barracão-PR).  Portanto, no total são nove o número de atletas que desembarcam em Riqueza para o Estadual.

O início da competição ainda não tem data definida. A primeira rodada estava marcada para o próximo domingo, dia 29 de março. Entretanto, por conta das medidas tomadas no Estado por conta do coronavírus, todos os campeonatos organizados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) foram suspensos.  A liga Esportiva Fronteirista (LEF), responsável pela coordenação da fase Oeste, ainda não sabe quando o campeonato terá início.  A entidade depende de uma posição da FCF.  Por enquanto tudo prossegue em compasso de espera.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook