Goiás aproveita gol após tiro de meta, elimina o Grêmio e avança às oitavas da Copinha

14/01/2018 - 18h13

banner responsivo

O jogo até foi equilibrado em Mogi das Cruzes. Mas o Goiás foi muito mais efetivo e eliminou o Grêmio da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo. O Esmeraldino aproveitou uma falha da defesa gremista após tiro de meta cobrado por Enzo, goleiro goiano, e deu números finais ao jogo. O Tricolor até teve algumas chances, especialmente antes do gol, mas não soube usar os momentos no qual estava superior no jogo. Além disso, colecionou erros defensivos e acabou eliminado.

PRIMEIRO TEMPO
Grêmio e Goiás parecem ter definido que dividiriam a primeira etapa. O time gaúcho começou melhor e obrigou uma defesa de Enzo em lance de Guilherme Borges. Martelou com finalizações de longe, mas sem o mesmo perigo. Já o Goiás passou a dominar a parte final dos 45 minutos iniciais e quase abriu o placar nos últimos instantes. Um bom primeiro tempo, mas sem o gol.

SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, porém, o Goiás foi protagonista no jogo e dominou o Grêmio. Antes do gol de Vinícius, já havia perdido duas chances, uma delas em grande defesa de Thiago. O gol do jogo saiu em tiro de meta cobrado por Enzo. O vento deu uma ajudinha, Vinícius brigou com a zaga e balançou as redes. Quando o Grêmio foi tentar uma pressão, Fabrício, centroavante que entrara para fazer dupla com Da Silva na área, foi expulso e complicou de vez a vida dos gaúchos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook