Grêmio enfrenta o América de Cali para ficar com o 1° lugar do grupo E

22/10/2020 - 09h55

Grêmio e América de Cali se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30, na Arena. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor está em primeiro lugar no Grupo E, com 10 pontos, e entra em campo já classificado às oitavas de final. Uma vitória simples sobre os colombianos assegura a liderança da chave, o que dá vantagem de decidir a vagas nas oitavas em casa.

O América é o terceiro colocado, com cinco. Com um saldo de menos dois, precisa vencer o time de Renato Portaluppi e ainda descontar a diferença de saldo em relação ao Inter para se classificar. O Colorado, que está em segundo com oito, tem três gols de saldo.

Renato não poderá contar com Alisson, com lesão no tornozelo esquerdo. Luiz Fernando deve ser o substituto. Robinho e Isaque disputam a vaga no setor de criação no meio-campo. Na frente, Diego Souza volta após cumprir suspensão no Brasileirão e terá a companhia de Pepê, que já fez dois gols em três partidas pelo torneio continental. Mas a principal atração está na defesa. A dupla de zaga titular, Geromel e Kannemann, fará seu primeiro jogo junta nesta edição da Libertadores.

Time mais provável do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Robinho; Luiz Fernando, Diego Souza e Pepê.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook