Grêmio enfrenta o Vitória, em Salvador, sem Luan e Michel

Grêmio, do técnico Renato, quer reduzir a distância que separa do líder Corintians

Grêmio, do técnico Renato, quer reduzir a distância que separa do líder Corintians

19/07/2017 - 08h01
banner responsivo

O técnico Renato Portaluppi revelou após o trabalho da manhã desta terça-feira que não poderá contar com os titulares Luan e Michel e com os reservas Bolaños, Leo Jardim e Lincoln para o jogo contra o Vitória, em Salvador. O meia-atacante será preservado pelo excesso de partidas realizadas na temporada, 33 em quatro competições, e pelo desconforto muscular. Já o volante apresentou uma virose e não viajará para o Nordeste do país.

Já Bolaños voltou a sentir problemas no púbis e mais uma vez não integrará a delegação do Grêmio. Desde que retornou de lesão, o equatoriano disputou cinco partidas, três pela Libertadores, e nas derrotas para Palmeiras e Avaí pelo Brasileiro.

A delegação do Grêmio chegou no começo da noite desta terça-feira a Salvador para a partida contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam a nesta quarta, às 19h30min, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

A provável escalação gremista para enfrentar o Vitória tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Everton e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Com 28 pontos, o Grêmio busca uma vitória em Salvador para tentar diminuir a diferença para o líder Corinthians – atualmente de oito pontos. O time paulista encara o Avaí, em Florianópolis, nesta quarta-feira.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS