GRÊMIO: Geromel e Alisson devem voltar contra o Botafogo

14/10/2020 - 08h35

O Grêmio deve ter retornos importantes para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. Alisson e Matheus Henrique estão novamente à disposição e devem reassumir as vagas no time titular. Na defesa, Paulo Miranda sofreu lesão muscular na coxa esquerda e é baixa. Geromel deve voltar, enquanto Kannemann ainda trabalha a parte física.

Paulo Miranda deixou o jogo com o Santos durante o segundo tempo e foi substituído por Rodrigues. Ele teve uma grave lesão muscular constatada, com prazo de recuperação de no mínimo um mês. David Braz, suspenso pela expulsão na Vila Belmiro, é outra baixa no sistema defensivo.

Menos mal que o técnico Renato Portaluppi deve contar novamente pelo menos com um dos zagueiros titulares. Assim como Alisson, Geromel e Kannemann estão participando dos treinamentos. No entanto, só o capitão deve estar à disposição para o duelo pela 16ª rodada do Brasileirão.

Kannemann ainda aprimora a parte física e será baixa — a informação foi divulgada pelo Uol Esporte e confirmada pelo ge. Matheus Henrique retorna após cumprir suspensão na última rodada.

Uma provável escalação tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Robinho (Maicon, Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook