Grêmio Tunense sofre mais uma baixa e pega o Guarani sem quatro titulares

Bocão pára por seis meses após cirurgia no tendão

Bocão pára por seis meses após cirurgia no tendão

20/08/2018 - 08h47

A situação do Grêmio Tunense, que já não era boa, ficou ainda pior com a lesão sofrida pelo atacante Bocão. Na partida contra o Guarani de Maravilha, em Tunápolis, em lance acidental Bocão sofreu uma nova lesão no tendão. O atacante optou pela cirurgia.“Durante as próximas  quatro semanas não posso colocar o pé no chão e se tudo der certo volto a jogar em seis meses”, explicou o atleta. Bocão lamentou não poder ajudar a equipe neste momento decisivo. “Fico triste por não poder ter ajudado mais”, lamenta.

Com a perda de Bocão, chega a quatro o número de titulares que não estarão em campo no próximo domingo, quando o Grêmio Tunense pega o Guarani, em São Miguel do Oeste, num confronto em que só a vitória interessa. O zagueiro William também fez cirurgia no apêndice e está fora. Outros dois jogadores importantes - Caibi e Alan - também são ausências certas. Eles cumprem suspensão em função do terceiro cartão amarelo. 

Três clubes brigam por duas vagas na chave C. O Guarani, com 15 pontos, é o líder isolado e está matematicamente garantido para a sequência do campeonato. O Metropol/AFA, após a excelente vitória por 3 a 1 diante do Grêmio União, mesmo jogando fora de casa, pulou para a segunda colocação, com 12 pontos. Guarani de Maravilha e Grêmio Tunense somam 10 pontos e vão para a última rodada da primeira fase necessitando de vitórias para avançar à segunda etapa do estadual.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook