Grupo do Ginástica conta com 30 atletas para a disputa da fase Oeste do Estadual de Amadores
Destes, 16 jogadores são pratas da casa e 14 vem de outras sete cidades. O time será comandado pelo técnico Edson Lang

Ginástica/CME conta com o apoio de um timaço de patrocinadores

Ginástica/CME conta com o apoio de um timaço de patrocinadores

08/04/2020 - 08h35

O Ginástica Esporte Clube/CME só espera pelo sinal verde da Liga Esportiva Fronteirista (LEF) e Federação Catarinense de Futebol (FCF) para fazer seu planejamento visando a disputa da fase Oeste do Estadual de Amadores. A competição deveria ter iniciado dia 29 de março, mas em virtude da situação provocada pelo coronavírus teve que ficar em compasso de espera. 

O que tinha para ser resolvido fora das quatro linhas, já foi encaminhado. O Ginástica entra na fase Oeste como campeão regional. A meta agora é garantir uma das duas vagas da região para a etapa estadual, que será disputada de 5 de setembro a 21 de novembro, quando entram os representantes das regiões do Litoral, Sul, Norte e Alto Vale do Itajaí. O clube, porém, almeja vôos mais arrojados, como, por exemplo, a conquista do inédito título do Oeste catarinense.

A equipe de Riqueza está praticamente montada. O grupo é formado por 30 atletas (veja relação abaixo). Destes, 16 jogadores são pratas da casa e 14 vem de outras sete cidades: São Miguel do Oeste, Concórdia, Mondaí, Chapecó, Descanso, Ametista do Sul (RS) e Barracão (PR). Seis deles, ou seja, mais de meio time, jogaram o regional da LEF pelo Guarani, de São Miguel do Oeste. 

COMISSÃO TÉCNICA

O Ginástica também já definiu sua comissão técnica.  No comando da casamata estará o técnico Edson Lang de Lazzari, tendo como assistente técnico José Volmir Salmin. Integram o grupo de trabalho o massagista Silmar Maninho, o diretor de esportes Oldemar Bernardes e o diretor de marketing Gilmar Strege. 

APOIO FINANCEIRO

Para viabilizar um projeto de tamanha envergadura, o clube de Riqueza tem o apoio financeiro do seguinte timaço: Fritz Bier, Ipê Informática, Cooper A1, Eletromóveis Falcão, Bebidas Capoani, Somor, Machry Empreendimentos Florestais, MF Transportes e Lojas Lang.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook