Guaraciaba assina ordem de serviço para asfaltamento no interior

09/05/2017 - 13h38

O Prefeito de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini, assinou na manhã desta segunda-feira (08), a ordem de serviço para a empresa vencedora do processo licitatório, para a realização do Projeto Executivo de Engenharia Rodoviária para a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial no interior do município.

 

Conforme Meneghini o trecho a ser projetado é a estrada geral para Linha Sedes Flores, trecho da comunidade de Linha Índio até a interseção entre Linha Tigre e Sede Flores. A extensão do trecho é de 3,4 quilômetros. O Prefeito destacou que após o término do Projeto a Administração trabalhará para buscar recursos para a realização da obra de asfaltamento.

 

O prefeito Roque Luiz Meneghini afirmou que as obras de asfaltamento no interior do município são essenciais para o desenvolvimento. “É através dessas vias que escoamos grande parte da produção de nosso município, o que as torna importantíssimas para o desenvolvimento de Guaraciaba”, afirma.

 

Em 2015 a Administração de Guaraciaba entregou a obra de 2,9 quilômetros de asfalto até a comunidade de Linha Índio, com um investimento de mais de R$1,9 milhões. A obra foi uma parceria entre o município de Guaraciaba e o Governo do Estado de Santa Catarina, e os recursos são oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook