Guaraciaba joga hoje e Bugre do Oeste estreia na quinta pela Liga Sub-16

03/05/2016 - 14h25
A segunda rodada do Estadual da Liga Catarinense Sub-16 prossegue nesta terça-feira. A partida que abriu a segunda rodada foi na última quinta-feira com a vitória da Adesp diante do Joni Gool por 3 a 2. Nesta terça, a equipe da AD/CME Guaraciaba recebe a AAPGF/CME Palmitos ás 21hs no ginásio municipal de Guaraciaba.

Na quinta-feira (05), dois jogos dão continuidade na tabela. Em São Miguel do Oeste, o Bugre do Oeste, treinado pelo Professor Evandro Carlos da Silva “Neguinho”, que folgou na primeira rodada, estreia na competição diante da ADAF Saudades, a partir das 20h00, no Ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, com entrada franca. A ADAF Saudades perdeu na abertura da competição. 

Ainda na quinta-feira, a equipe da APAF Joaçaba recebe no ginásio Oscarzão, em Herval D'Oeste, a equipe do Campos Novos Futsal. Na sexta-feira, a equipe do FME Fraiburgo recebe ás 20h30 no ginásio Jardim América a equipe do ADTB Treze Tílias. Ainda na sexta, a equipe do Futsal Seara recebe o ADV/Videira ás 20h15min. Fechando a rodada no domingo, 08/05, a equipe da SME São Francisco recebe a AGN Capinzal ás 15h15min em São Francisco do Sul.




DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook