Guaraciaba lança Edital de Convocação do Programa de Bolsa de Estudo

12/07/2018 - 15h17

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que lançou nesta semana um Edital de Convocação para o Programa de Bolsa de Estudo, equivalente à parcela 01/2018, para prestação de serviço voluntário, dos estudantes do município inscritos e aprovados no Programa.

Conforme o Edital, o objeto para qual os estudantes estão sendo convocados é a participação na Audiência Pública para Discussão do Projeto de Lei de Revisão do Plano Plurianual 2019 e Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2019, e a participação da Audiência Pública para Discussão e Apreciação do Plano Municipal de Cultura 2018/2028.

Para o período de trabalho, o estudante receberá comprovante de quatro horas. Lembrando ainda que as Audiências iniciam às 14h do dia 26, no Auditório da Câmara de Vereadores. O estudante que deseja participar e realizar as horas de serviço, deverão comparecer no dia 26, às 13h30 para realizar a inscrição, sendo que anexo ao Edital no site da Prefeitura de Guaraciaba, há um requerimento da inscrição que precisa ser preenchido pelo estudante para ser entregue no ato da inscrição, e é necessário apresentar também um documento com foto. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS