Guarani com grupo praticamente fechado para a fase Oeste do Estadual de Amadores
Oito jogadores são de fora. Os outros 16 são pratas da casa. Treze disputaram o Regional pelo Bugre

17/05/2018 - 13h05

O Guarani está com o grupo praticamente fechado para disputar a fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. Através de sua página no facebook, o clube migueloestino confirmou a contratação de 24 jogadores. A maior parte deles já está treinando. Os trabalhos acontecem às terças e quintas, no estádio padre Aurélio Canzi. Os que residem fora receberam uma programação para desenvolverem individualmente. Nesta primeira etapa a prioridade é a preparação física.

Dos 24 atletas acertados, oito são de fora de São Miguel do Oeste.São eles: O goleiro Índio; Os zagueiros Gustavo, Lalana e Felipe Uczai; os volantes Sig e Danrlei; O meia Tiago Magi e o atacante Rudinho.  

Os outros 16 são pratas da casa, sendo que 13 disputaram o Campeonato Regional pelo Bugre: Alan, Croco, André, Spinha, Rato, Leo Barreto, Diogo, Sandrinho, Lucas Bedin, Alex, Luizinho, Edu Becker e Leo Gruber. E três foram cedidos pelo Pérola: Tiago Von Dentz, Tirloni e Danrlei Boff.

A comissão tecnica também foi oficializada. Aty Giordani faz sua estreia como técnico. A preparação física permanece com Venderlei da Rosa.  Jeferson (Porcão) será o treinador de goleiros. Claudemir Londero (Beleza) será o auxiliar técnico. Este grupo será coordenado pelo vice-presidente de futebol, Ivonei Rech (Nei). 

AMISTOSOS

Como parte integrante de sua preparação para as disputas oficiais deste ano, que devem iniciar na primeira quinzena de julho, o Guarani irá realizar três amistosos. O primeiro será disputado no próximo sábado (19), às 16 horas, no estádio Dr. Leal, em Maravilha, contra o CRM. No dia 26 de maio, o Bugre recebe a visita do Metropol, de São Carlos. E no dia 31 de maio, novamente no estádio Padre Aurélio Canzi, o Guarani enfrenta o CRM. Serão jogos para testes e para o técnico Aty já ir encaminhando o time titular. 

GOLEIROS

Índio – 27 anos

Tiago Von Dentz – 33 anos

Alan – 23 anos

LATERAIS


Tirloni – 22 anos

Croco – 23 anos

André – 21 anos

ZAGUEIROS


Gustavo – 30 anos

Lalana – 30 anos

Felipe Uczai – 28 anos

Spinha – 32 anos

MEIO-CAMPISTAS


Rato – 32 anos

Danrlei – 23 anos

Sig – 31 anos

Leo Barreto – 25 anos

Diogo – 24 anos

Alex – 20 anos

Tiago Maggi – 32 anos

Sandrinho – 27 anos

Lucas Bedin – 25 anos

ATACANTES


Luizinho – 36 anos

Rudinho – 31 anos

Danrlei Boff – 22 anos

Edu Becker – 22 anos

Leo Gruber – 24 anos


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook