Guarani e Pérola treinam para o Campeonato Regional - Copa D'Lamb Sport

O gramado do estádio Padre Aurélio Canzi recebe cuidados especiais para o clássico

O gramado do estádio Padre Aurélio Canzi recebe cuidados especiais para o clássico

12/01/2018 - 10h17
banner responsivo

O jogo de abertura do Campeonato Regional de Futebol – Copa D’Lamb Sport, organizado pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF), está confirmado para dia 9 de fevereiro (sexta). E logo de cara teremos o tão esperado clássico de São Miguel do Oeste, entre Pérola e Guarani.

O mando de campo é do Pérola. Mas as direções dos dois clubes entraram em acordo e, usando o Carnaval como argumentação, decidiram antecipar a partida de domingo para a sexta-feira. O local do jogo também mudou. Passou do estádio Waldir João Fedrizzi, em Linha Pérola, para o estádio Padre Aurélio Canzi, do Guarani, na cidade.

Na tarde/noite de ontem (11) os dois times voltaram a treinar. O Guarani desenvolveu suas atividades no campo de futebol suíço que fica na área interna de seu complexo esportivo. Os trabalhos foram físicos. Já o Pérola movimentou seus jogadores no estádio da Montanha, do Montese. O técnico Gaiardo realizou um treino tático-técnico.

FORMA DE DISPUTA

Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno único, dentro da chave. Os primeiros colocados classificam-se às semifinais. Avançam às quartas de final os segundos e terceiros lugares de cada grupo, que se enfrentam em partidas de ida e volta para apontar os outros dois semifinalistas.

CHAVE A

Ouro Verde - Descanso

Liberdade - Santa Helena

Aliança - São João do Oeste

Grêmio União - Iporã do Oeste

Harmonia - Guaraciaba.

CHAVE B 

Cometa - Itapiranga

Grêmio Tunense – Tunápolis

Aliança - Grápia/Paraíso

Pérola – São Miguel do Oeste

Guarani – São Miguel do Oeste


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook