Guarani faz jogo-treino hoje com foco total no duelo de domingo com o Aliança

Aty comanda o time no jogo-treino desta noite no Padre Aurélio

Aty comanda o time no jogo-treino desta noite no Padre Aurélio

07/11/2018 - 09h39

No Guarani o foco é 100% no duelo de domingo (11) com o Aliança, no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, que vale vaga na fase final da Copa Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. A situação do Bugre é delicada. Perdeu o jogo de ida das semifinais por 1 a 0 e agora, jogando diante de seu torcedor, necessita reverter a vantagem do adversário. Devolvendo o placar, o Guarani leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação do tricolor migueloestino.

Em preparação para este difícil compromisso, o Guarani inicia sua preparação nesta quarta-feira (07), realizando um jogo-treino, a partir das 20hs, no estádio Padre Aurélio Canzi, contra a equipe Sub 21 do HOC Football, de Chapecó. O técnico Aty Giordani deve utilizar esta movimentação para já ir definir o grupo que será relacionado para o jogo de domingo.

O volante e capitão Rato, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, tem retorno garantido. João Paulo, que em princípio deve se submeter a uma cirurgia na mão, pode desfalcar a equipe. É provável que Aty utilize o treino para fazer alguns testes, em busca do esquema ideal para o confronto decisivo diante do time de São João do Oeste.

Em São Miguel do Oeste o clima é de muita expectativa. Nas rodas de bate-papo o assunto predominante é o duelo entre Guarani e Aliança. Ainda nesta quarta um trio elétrico contratado pelo clube bugrino deve percorrer o centro e os bairros da cidade, para convocar o torcedor a marcar presença domingo no Padre Aurélio. Os indicativos são de quebra de recorde de público e renda.

O vice-presidente e diretor de patrimônio, Celso Zílio, desde a semana passada vem dando um tratamento especial no gramado do estádio do Guarani. O campo está em excelente condição, um verdadeiro tapete verde. O cenário está sendo montado, porque ninguém tem dúvida de que o clássico será um grande espetáculo. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS