Guarani joga dois amistosos antes de sua estreia no Estadual de Amadores
Nesta quarta (20), às 20 horas, enfrenta o time de Princesa. No domingo (24), ás 15 horas, o adversário será São Lourenço

Em sua primeira apresentação com a camisa bugrina, Rudinho deixou muito boa impressão

Em sua primeira apresentação com a camisa bugrina, Rudinho deixou muito boa impressão

19/06/2018 - 13h46

É forte o ritmo dos treinamentos do Guarani visando sua estreia no Campeonato Estadual de Amadores – fase Oeste, que acontece dia 1º de julho, no estádio Padre Aurélio Canzi, diante do Metropol/AFA, de São Carlos. Ontem (18) os jogadores trabalharam fisicamente sob o comando do professor Venderlei da Rosa.

Antes de seu primeiro compromisso no estadual, o Guarani faz dois amistosos. O primeiro deles está marcado para esta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Padre Aurélio Canzi, contra o time de Princesa, formado basicamente por ex-jogadores do Harmonia. O outro jogo amistoso será contra São Lourenço, no domingo (24), às 15 horas, contra quem o bugre travou dois grandes duelos no estadual do ano passado. O técnico Aty vai aproveitar essas partidas para encaminhar o time titular e também para dar ritmo de jogo aos atletas.

Conforme informa o presidente Enio Giacomelli, o torcedor está convidado para prestigiar os dois amistosos, principalmente o de domingo, quando estarão presentes todos os jogadores, inclusive os novos contratados para a temporada de 2018. Dos atletas que vão vir de fora, são conhecidos o goleiro Índio, o zagueiro Felipe Uczai, o volante Danrlei e o meia Tiago Maggi, que já atuaram por São Miguel anteriormente. Os novos são os zagueiros Gustavo e Lalana, o volante Sig e o atacante Rudinho. Este último inclusive já vestiu a camisa rubro-negra bugrina no amistoso contra o CRM e deixou muito boa impressão. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook