Homem detido por agredir esposa tenta o suicídio ingerindo medicamentos

12/01/2018 - 12h47

Um homem de 56 anos, residente no bairro Salete, em São Miguel do Oeste, foi detido na tarde desta quinta-feira (11) por policiais militares. Armado com uma faca de mesa e em estado de embriaguez alcoólica, ele desferiu injurias e ameaçou de morte a esposa, chegando a agredi-la fisicamente, provocando-lhe várias escoriações.

Ao ser apresentado na DPCAMI, o agressor tentou suicidar-se ingerindo vários comprimidos de medicamentos que levava no bolso, devido a problemas de saúde. Ele foi socorrido por bombeiros e levado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso para receber atendimento médico.

O delegado José Airton Stang disse que nas últimas semanas, descumprindo medidas protetivas de urgência já concedidas por ordem judicial, o acusado havia retornado para a casa, dando continuidade às agressões verbais e físicas que há tempo vinha praticando contra a companheira.

Ele foi autuado em flagrante na DPCAMI, pelos crimes de lesões corporais, ameaça e desobediência a ordem judicial, nos termos da Lei Maria da Penha, e, após receber alta hospitalar, será encaminhado à Unidade Prisional Avançada  (UPA) de São Miguel do Oeste.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook