Homens que abasteceram em posto de São José do Cedro e fugiram sem pagar responderão na justiça

16/05/2018 - 19h52
Na tarde de hoje (16), a Polícia Civil de São José do Cedro abordou três indivíduos que no dia 24 de abril deste ano haviam abastecido um veículo Prisma, com placas de Santo Antonio da Patrulha (RS), no Posto Panda, que fica localizado às margens da BR 163, os quais se evadiram logo após abastecer, sem efetuar o pagamento.

Durante as investigações, os policiais já haviam identificado o referido veículo e, na tarde de hoje, quando o mesmo trafegava pela BR 163, retornando do Paraguai, foi abordado pela Polícia Civil e seus ocupantes identificados.

Um homem de 61 anos de idade e dois de 55 anos foram devidamente identificados, interrogados e responderão inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário local.

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de São José do Cedro já havia identificado o veículo e seu proprietário, sendo que a abordagem foi realizada após o monitoramento do referido veículo, que faz rotineiramente o trajeto entre Santo Antonio da Patrulha (RS) e o Paraguai.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS