Hospital São Lucas de Guaraciaba inicia campanha de arrecadações junto à fatura da conta de energia

14/06/2018 - 15h00

A Diretoria da Associação Beneficente Hospital São Lucas iniciou nos últimos dias uma campanha para arrecadação de valores, junto à fatura de energia/ CELESC. A informação é do Presidente da Associação, Claudemir Luiz Parmigiani. Ele explica que muitos dos munícipes já realizam essa doação, porém os valores acabam sendo de apenas R$1,00 por família. “A muitos anos atrás quando foi realizada essa primeira campanha de arrecadação junto as faturas, a realidade era outra, sabemos que esses valores podem ser aumentados, sem prejudicar o orçamento das famílias”.

Parmigiani comenta que para auxiliar o Hospital São Lucas, os munícipes deverão preencher uma autorização que está disponível na Celesc e que será entregue também nas residências, onde deverá conter dados sobre o Titular da fatura, Endereço, Localidade, Unidade Consumidora e o Mês de Referência para início dos débitos.

Além disso poderão realizar as doações tantos pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. A autorização precisa estar assinada pelo titular da fatura além de preencher o valor da doação mensal. Após o preenchimento, a autorização precisa ser entregue na Celesc em Guaraciaba, lembrando ainda que o atendimento na Celesc acontece só pela parte da manhã. Quem deseja, poderá ir diretamente até a Celesc e será auxiliado para realizar o preenchimento e sanar mais dúvidas.

Quem já está realizando esta doação e gostaria de aumentar o valor, poderá cancelar a anterior e identificar o pedido de doação de maior valor também nesta autorização. Parmigiani lembra ainda que o Hospital São Lucas conta agora com atendimento de plantão 24 horas. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Colaboradora



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook