Incêndio consome moradia de dois andares no interior de Mondaí (SC)

27/08/2018 - 13h35

Por volta de 18h39 de sábado (25), o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste recebeu um chamado, dando conta de que uma casa estaria pegando fogo, na comunidade de Lajú, no interior de Mondaí (SC). Chegando ao local, os Bombeiros encontraram a residência praticamente tomada pelas chamas.

A casa que era de construção mista, de dois andares, tinha aproximadamente 100 metros quadrados. Conforme os Bombeiros, a mesma ficou praticamente toda destruída. Quase nada pode ser salvo, exceto uma motocicleta e um botijão de gás, que foram retirados do incêndio por vizinhos, que também acionaram os Bombeiros.

O proprietário da casa, Vilson Borkert, não estava na residência na hora do início do fogo, nem sua esposa, apenas um idoso, que seria o pai do proprietário. O mesmo estaria tentando apagar o fogo em uns dos quartos, usando uma toalha, porém como havia muita fumaça e chamas, os vizinhos retiraram ele da edificação.

Para controlar o incêndio e realizar o rescaldo, os Bombeiros usaram cerca de 12 mil litros de água, e o tempo de ação no local foi de aproximadamente 02h30min. Ninguém ficou ferido.

As causas são desconhecidas, e serão posteriormente investigadas. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Porto Feliz



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS