Incêndio de grandes proporções destrói duas residências em Dionísio Cerqueira

25/09/2017 - 20h45

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência de madeira no Bairro Floresta em Dionísio Cerqueira, uma segunda casa também foi atingida pelas chamas e ficou parcialmente destruída.

O incêndio começou por volta das 14h15 desta segunda-feira, 25, em uma das residências As chamas se alastraram rapidamente e acabou atingindo uma segunda casa.

Uma das residências de cerca de 80 m², onde moravam seis pessoas, ficou completamente destruída pelas chamas. Segundo a moradora, ela conseguiu tirar os filhos de dentro da casa, e mais nada. A família perdeu tudo o que tinha: móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados, inclusive os documentos.

Na segunda residência, de cerca de 40 m², grande parte da construção, também de madeira, foi destruída pelas chamas, os moradores conseguiram retirar algumas coisas da casa, antes que o local fosse tomado pelo fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate as chamas e rescaldo. Foram gastos pouco mais de 8 mil litros de água. As equipes trabalharam no local por mais de três horas.

Uma equipe da Assistência Social do município esteve no local para prestar apoio às vítimas.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Fronteira Online



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook