Inter com força máxima para garantir vaga às oitavas

Coudet conta com o que o Inter de melhor para o jogo desta noite

Coudet conta com o que o Inter de melhor para o jogo desta noite

22/10/2020 - 10h00

O Inter entra em campo para o duelo com a Universidad Católica nesta quinta-feira, às 21h30, no San Carlos de Apoquindo, pela última rodada do Grupo E da Libertadores, com um pé nas oitavas de final. A equipe está quase classificada para a próxima fase. E é justamente o "quase" que liga o alerta para Eduardo Coudet.

O treinador até cogitou fazer preservações de atletas mais desgastados de olho no confronto direto como Flamengo, no próximo domingo, pela liderança do Brasileirão. Mas a delegação está em Santiago com força máxima. Todos os atletas aptos a atuar foram relacionados.

No treino da quarta-feira, porém, o treinador ensaiou mudanças no sistema ofensivo. Conforme apurado, alguns titulares devem iniciar o jogo no banco de reservas e ficar como opções para o decorrer da partida.

Matemática colorada

O clube se blinda de cautela para a partida de hoje, mas o "quase" colorado parece mera questão de detalhe. O Inter chega à última rodada como vice-líder do Grupo E, com oito pontos e saldo positivo de três gols.

O América de Cali aparece em terceiro, com cinco pontos e saldo negativo de dois gols. É o único rival que pode ultrapassá-lo. Mas para isso, é preciso que o Inter perca e que o América, além de vencer o Grêmio, construa uma diferença de seis gols de saldo.

Time mais provável do Inter: MarceloLomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Nonato, D'Alessandro e Peglow; William Pottker e Yuri Alberto.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook