INTER: Edenílson volta, e Coudet terá Rodinei na lateral direita contra o Sport

14/10/2020 - 08h39

Eduardo Coudet terá Rodrigo Dourado à disposição pela primeira vez desde que assumiu o Inter na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mas o volante ficará no banco de reservas, e o treinador conta com retornos e indefinições para o duelo no Recife.

Após cumprir suspensão, Edenílson volta ao time titular e abre uma dúvida no meio-campo. Marcos Guilherme é o provável titular e disputa posição com Praxedes. Caso escolha pelo primeiro, Edenílson atuará centralizado. Se o treinador optar pelo garoto, o camisa 8 será escalado aberto pela direita.

Na defesa, Rodinei assume a posição de Heitor, baixa devido a um desconforto muscular na coxa direita. Uendel disputa a vaga na lateral esquerda com Moisés, provável titular.

As duplas de zaga e de ataque devem ser as mesmas da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico. Zé Gabriel e Víctor Cuesta formam a parceria na defesa, e Thiago Galhardo e Abel Hernández serão os atacantes.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook