Inter se impõe, goleia o Boavista e avança para as oitavas de final da Copa SP

13/01/2018 - 21h52

banner responsivo

O Inter segue em busca do penta da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado, a equipe gaúcha não encontrou dificuldades para superar o Boavista por 5 a 1 no estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Oslvado Cruz. Superior do início ao fim, a equipe do técnico Fábio Matias poderia até ter feito um placar mais elástico, não fosse a boa atuação do goleiro Ary. Richard, Brenner, Vinícius, Alan e Jesus marcaram os gols colorados. Hugo fez o único tento da equipe de Saquarema.

PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 30 minutos foram de domínio completo do Inter. O time gaúcho levou ampla vantagem física e técnica e não demorou muito a abrir o placar. Aos 12, Da Silva foi calçado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Richard deslocou Ary e fez o primeiro. Em seguida, o mesmo Da Silva fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e rolou para Brenner marcar o segundo gol colorado.

Perdendo por 2 a 0, o técnico Hermes Júnior resolveu mexer ainda na primeira etapa. E em dose dupla. Sacou Marcelo e Fernando e mandou Marcos Silva e Matheus Santos a campo. Deu certo. No finalzinho, Marcos Silva cobrou falta na área, a zaga do Inter não afastou e Hugo apareceu livre na segunda trave para descontar e deixar o Boavista vivo.

SEGUNDO TEMPO
O gol no finzinho deu esperanças de que o Boavista ensairia uma reação na segunda etapa. Ledo engano. O Inter voltou melhor dos vestiários, seguiu no controle das ações de jogo e encurralando o time de Saquarema. O terceiro até demorou a sair, mas quando a porteira abriu...

Aos 23, após uma blitz do ataque colorado, a bola ficou viva na área do Boavista e Vinícius, livre, marcou mais um para o Inter. Dez minutos depois, a defesa do time carioca marcou bobeira em cobrança de escanteio da direita e Alan, livre, não perdoou. O quinto e último gol saiu aos 38. Jesus, em sua primeira participação no jogo, aproveitou o rebote em uma defesa à queima-roupa de Ary e fechou o placar.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook