Inter tenta confirmar classificação diante do Cianorte antes do Gre-Nal

Inter pode perder por um gol de diferença que fica com a vaga

Inter pode perder por um gol de diferença que fica com a vaga

14/03/2018 - 12h47
banner responsivo

Envolvido em uma maratona de Gre-Nais, o Inter ainda tem a Copa do Brasil, um compromisso diante do Cianorte que não pode ser desprezado. O jogo marcado para as 19h30min desta quarta-feira servirá como um treino importante para o clássico do próximo domingo. Além do time paranaense, o Colorado terá como desafio o gramado ruim do estádio Albino Turbay.

O Inter carrega na bagagem a vantagem construída no Beira-Rio, em 1º de março. Em casa, o time colorado bateu os paranaenses por 2 a 0. Portanto, pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga - lembrando que não há mais saldo de gols qualificado na Copa do Brasil. Ou seja, em caso de vitória do Cianorte por dois gols de diferença, independentemente do placar, haverá cobrança de pênaltis no Albino Turbay.

O técnico Odair Hellmann não confirmou a equipe que começa a partida. Porém, após a derrota no Gre-Nal do último domingo, os dirigentes deram indícios de que o Inter usará todos os titulares à disposição contra o Cianorte. Portanto, somente os jogadores sem condições físicas ou com alto risco de lesão por desgaste devem ficar de fora. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook