Inter vence o Athletico-PR no Beira-Rio e retoma a segunda colocação do Brasileirão

11/10/2020 - 22h43

O Inter venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, com gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández e assistências de Heitor. Colorado fez o placar no primeiro tempo, quando teve boa atuação.

Na etapa final, os comandados de Eduardo Coudet diminuíram o ritmo e não conseguiram ampliar o placar Já os visitantes pressionaram nos minutos finais e pararam nas mãos de Marcelo Lomba e no travessão. 

Com a segunda vitória consecutiva, o Inter chegou aos 28 pontos, retomou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e permanece a dois do líder Atlético-MG. Já os paranaenses estão na 16ª colocação com 15.

Os comandados de Eduardo Coudet voltam aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e horário, os paranaenses recebem o Corinthians, na Arena da Baixada.

Inter marca dois de cabeça e sofre um

Após alguns minutos de troca de passes para as equipes se estudarem, o Inter abriu o placar. Aos seis, após escanteio curto, Heitor cruzou da direita e Galhardo desviou de cabeça. Inter 1 a 0 Athletico-PR.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook