Inter vence o Vasco por 3 a 1 no Beira Rio e ingressa no G-4

14/06/2018 - 00h02

O torcedor colorado mais otimista não poderia imaginar melhor condição ao clube na pausa para a Copa do Mundo. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, o Inter chegou à quarta colocação. E permanecerá no G-4 por pelo menos mais um mês. O triunfo teve o brilho do "Pantera Negra" Patrick.

PRIMEIRO TEMPO

O Inter precisou de apenas 10 minutos para sair à frente no placar. Surpresa na escalação, o atacante Nico López recebeu de Patrick, após arrancada alucinante do meio-campista a partir do campo de defesa, e chutou alto ao invadir a área: 1 a 0. Os donos da casa seguiram com o controle do jogo. Aos 23, Damião pediu pênalti ao se enrolar com Luiz Gustavo na área. O árbitro não marcou. Andrey respondeu em cobrança de falta que Marcelo Lomba segurou aos 27. Aos 30, Pottker buscou o ângulo do Vasco, mas mandou para fora. No fim, Pikachu obrigou Lomba a voar e espalmar em cobrança de falta. Antes do apito final, porém, Patrick fez o segundo em lance de escanteio.

SEGUNDO TEMPO

Logo na volta do intervalo, Nico López tentou o cruzamento da esquerda, a bola tomou o caminho do gol e parou na trave. O Vasco foi para cima e conseguiu diminuir aos 20, após Andrey pegar sobra da defesa e contar com a falha do goleiro Marcelo Lomba. Os cariocas até tentaram perseguir a reação, mas Cuesta fez o terceiro colorado, aos 23, de cabeça. No apagar das luzes, Nico acertou a trave vascaína mais uma vez. Mas o placar estava garantido.

NA TABELA

O Inter sobe aos 22 pontos e atinge a quarta posição. Na volta do campeonato, em 18 de julho, visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Vasco cai para 11º, com 15 pontos, mas um jogo a menos. O próximo duelo será contra o Fluminense, em São Januário.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook